FAQs

Perguntas Frequentes


Para maior segurança, a PagSeguro é a responsável pela realização do gerenciamento da compra on-line. Lembrando que, nós não temos nenhum acesso aos seus dados pessoais ou bancários. Ou seja, fique tranquilo, você está realizando compras em um site seguro.
O pagamento poderá ser feito através de cartão de crédito, boleto bancário, débito online ou depósito em conta.

Solicitamos que nos envie um e-mail para contato@lojalamourlingerie.com.br, em até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto, nos informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução do valor pago.

A primeira troca do produto é grátis, sem a cobrança de frete. Porém, caso ocorra mais de uma troca, os custos de transporte serão por conta do cliente.

Frisamos que, os produtos deverão ser devolvidos sem QUAISQUER indícios de uso. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas, sem direito ao reembolso, ok? =) Além disso, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todas as etiquetas e tag’s fixadas ao produto.

A devolução do produto para restituição do valor pago será feito em até dois dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja e análise das condições de trocas.

Em caso de troca de conjuntos/biquinis, não realizaremos a troca de apenas uma das peças.

Para maiores informações, acesso nosso canal de atendimento: contato@lojalamourlingerie.com.br ou nosso WhatsApp (31)98359-1977.

Para a cidade de Belo Horizonte/MG, Nova Lima/MG e Contagem/MG, a entrega será feita através de entrega pessoalmente e o prazo é de até 03 dias úteis a contar da data do recebimento de seu pagamento. Lembrando que o valor do frete para essas regiões é de R$10,00, porém, caso queira, o envio também poderá ser realizado pelo Correio.

Para as demais localidades, os envios são realizados pelos Correios para todo o Brasil. Se você mora na região Sul, Sudeste e Centro Oeste nas compras acima de R$299,99 o envio é gratuito. O prazo de entrega irá variar de acordo com a sua localidade. Antes de finalizar a compra, escolha uma opção – entre Sedex e Pac – e você será informada sobre o prazo de recebimento. Nós despacharemos o seu pedido e enviaremos o código de rastreamento para o seu e-mail ou celular.

WhatsApp